Blog

Jovens empresários visitam a CACB para divulgarem Dia D do Feirão do Imposto

Recebidos pelo presidente George Pinheiro, o grupo conversou sobre as ações que serão realizadas no próximo sábado (19), em todo o Brasil

16/05/2018 Postado em:
16 maio
por Priscila CONAJE

A campanha de divulgação do Dia D do Feirão do Imposto segue a todo vapor. Nesta terça-feira (15), o presidente da CACB, George Pinheiro, recebeu em seu gabinete, em Brasília, o coordenador de Integração da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), Rodney Júnior, o presidente da Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal (AJEDF), Ronam Pires, e o coordenador Internacional da Conaje e diretor-executivo da AJEDF, Marcos Dias.

O grupo conversou sobre as ações que serão realizadas no próximo sábado (19), em todo o Brasil. Neste dia, empresários de norte a sul do País sairão às ruas para reivindicarem o bom uso dos impostos pagos pelos brasileiros. Somente em Santa Catarina, mais de 60 cidades devem ser envolvidas. As ações podem ser acompanhadas pelo site www.feiraodoimposto.com.br.

O presidente da CACB aproveitou a oportunidade para gravar um vídeo convidando os jovens empresários do Brasil a se unirem à Conaje nesta importante ação. Confira abaixo a mensagem gravada por George Pinheiro.

O Feirão

Com o tema principal na Eficiência no uso de tributos, o Feirão do Imposto 2018 chega à sua 16ª edição e será realizado em mais de 100 cidades brasileiras, com o tema “Pague 2 e Leve 1”. A campanha reivindica menos discursos e mais eficiência no uso do dinheiro público.

O evento é uma iniciativa da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e disseminada pelos conselhos estaduais e suas entidades filiadas. Neste ano, conta com o apoio do MBE – Movimento Brasil Eficiente, Observatório Social do Brasil, Instituto Atlântico, comércios e indústrias.

Fonte: https://cacb.org.br/jovens-empresarios-visitam-a-cacb-para-divulgarem-dia-d-do-feirao-do-imposto/